quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Colisão em Manique obriga a corte de trânsito

Atual

A colisão registou-se no desvio para a rua de Santa Inês, em Manique (Foto CASCAIS24)

Uma colisão entre dois ligeiros, que provocou dois feridos leves, este sábado, ao final da tarde, na estrada de Manique - uma das vias mais movimentadas do interior do concelho - levou durante mais de hora e meia ao corte do tráfego rodoviário, nos dois sentidos, entre os desvios para a rua de Santa Inês e a estrada dos Bernardos.

O choque registou-se antes das oito horas da noite no desvio para a rua de Santa Inês.

Não são conhecidas as circunstâncias da colisão, sabendo-se, no entanto, que foram registados dois feridos leves, transportados à urgência do Hospital de Cascais e que, pelo menos, um dos veículos, ficou com a dianteira completamente destruída.

VUCI dos BV de Alcabideche ajudou no corte de estrada
A movimentada estrada do interior do concelho de Cascais esteve cortada ao trânsito mais de hora e meia no troço entre o desvio para a rua de Santa Inês, local da colisão, e a estrada dos Bernardos.

O trânsito só ficou restabelecido depois da remoção dos veículos acidentados e da limpeza da via.

Este acidente provocou, ainda, significativos atrasos nos percursos dos autocarros da Scotturb, nomeadamente das carreiras 413 e 462.

No local do acidente estiveram os Bombeiros de Alcabideche, com seis operacionais e dois veículos, bem como militares da GNR.






Sem comentários: