quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Andava a fotografar jovens em topless na praia

Segurança


Um homem foi detido esta quinta-feira, à tarde, por agentes da ciclo-patrulha da PSP, por estar a captar ilegitimamente com o telemóvel imagens de quatro jovens em topless, na praia da Conceição, em Cascais, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando Metropolitano ((Cometlis).

O suspeito, um cidadão oriundo de um país do Leste, alegadamente de 42 anos, foi inicialmente retido por um nadador-salvador, a pedido das jovens banhistas de 19 e 20 anos.

Alertados pelo nadador salvador, agentes da ciclo-patrulha da PSP, em policiamento no paredão, acabaram por confrontar o suspeito, que tinha registado no telemóvel cinco imagens das jovens em topless.

Ao afirmarem aos agentes desejarem procedimento criminal, o homem acabou por ser conduzido às instalações policiais.

Expressando-se mal em português e inglês, mas falando fluentemente a língua russa, afirmou não ter consigo qualquer documento de identificação, sublinhando, no entanto, estar alojado temporariamente num hotel, em Lisboa.

Apesar de ter fornecido a identificação verbalmente, foi constituído arguido, com Termo de Identidade e Residência, e notificado para comparecer junto dos serviços do Ministério Público, em Cascais.


Sem comentários: